terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Ele não te avisou que ia chegar, não mandou cartas, não ligou, nem sequer um sinal de fumaça. Queria te fazer surpresa. queria te pegar de qualquer jeito, queria que você fosse você mesma, sem outros tons, sem outras melodias. Quando se deu conta ele já estava lá, tomando café e comendo bolo de fubá na Sua cozinha, mas oras, como podia ser mais oportuno? Chegara na melhor hora, com os braços quentes para te aconchegar, com um sorriso para lhe curar todas as feridas e dores, antigas e amargas.
 E devagarzinho foi se incrustando, foi te fazendo esquecer da vida antes da sua presença, foi te fazendo mais segura, mais feliz. Mais Você. Mesmo sendo (por vezes) tão diferente, é tão seu, tão igual, é até difícil de acreditar. Parece um sonho, não é? Eu sei, eu sei.
 Dia a dia te fazendo querer mais e mais, te fazendo adormecer por de baixo do sol, e contemplar enlevadamente, ao lado Dele cada lua, fazendo por valer cada minuto em sua companhia.
 Suas mãos por si só são capazes de fundi-los em um só, de ter certeza única de que isso sim é o que você sempre esperara, o amor da sua vida, o Seu conto de fadas, e dessa vez, pela primeira e última, era o príncipe e não o cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos, quero saber oque você achou . :D