Talvez eu te encontre na hora do almoço em um restaurante qualquer, talvez eu esbarre com você na rua e só vá te conhecer anos mais tarde. Talvez eu já te conheça só não tenha te notado. As vezes eu já esbarrei em você mas não foi forte o suficiente para olhar pra trás. Quem sabe eu não vá te encontrar na universidade, no primeiro dia de aula. Ou as vezes você seja o único a ter dó e parar pra me dar carona, ou consertar o pneu do carro. Talvez você esteja do meu lado e eu ainda não percebi. Pode ser que eu te conheça ao entrar em uma loja que eu não sabia que existia, ou ao pedir informação de alguma rua, ou no elevador do prédio do meu namorado. Eu sei que você não vai vir de um cavalo branco, e pra falar a verdade eu nunca esperei isso. Não espero que você seja perfeito, a perfeição nunca me atraiu. Mas eu sei, que quando seus olhos (azuis, castanhos, verdes ou até mesmo pretos) olharem nos meus eu vou saber que é você, e então tudo estará bem.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
(Razão)
Hoje tudo é tão bom, é tão melhor não ter que viver com você, te avisar a cada passo, a cada convite, a cada conversa. É tão satisfatório não ter que conviver com seus ciúmes como forma de demonstração. Suas mentiras que sempre estragavam tudo. Seu discurso repetido e já decorado. Seu jeito imutável e desprezível. Hoje eu vejo que não preciso de você, tudo está da maneira que eu sempre quis. Eu já não te amo, você é só lembrança, por favor nunca volte. Grata.
(Emoção)
Hoje nem tudo é bom, não é legal ter que viver sem você, sinto falta de ter que te avisar a cada passo, a cada convite, a cada conversa. Tenho saudade dos seus ciúmes, por mais errado, eu sempre me sentia amada. Sinto falta das suas mentiras, elas me faziam felizes por breves instantes. Eu gostava do seu discurso, eu sei que ele era repetido, mas eu nunca acreditei nisso. Sempre me senti única. Amo seu jeito, e nunca quis mudá-lo, você é perfeito assim. Hoje eu vejo que ainda quero você, nada está da maneira que eu preciso. Eu ainda te amo, não consigo te ver só como lembrança, por favor volte. Grata.
Assinar:
Postagens (Atom)