quarta-feira, 30 de junho de 2010
eu sei que não importa oque eu faça, você sempre irá retornar das cinzas e refazer TUDO oque eu decidi destruir. e o pior é que eu espero isso, eu espero sua volta, eu espero para viver e sofrer por você novamente, eu espero só para poder ouvir suas desculpas frívolas, te perdoar de tudo, te ter novamente e te ver partir. afinal eu sei que você não pode ser controlado, você tem vontade própria e desejos efêmeros, incontroláveis e egoistas. mas não, eu já me acustumei com seu mau jeito mesquinho, já me acustumei com a surpresa que é te amar. eu sei que o tempo passará, outras e outros virão, mas oque é seu, meu, nosso, chegará, não importa o caminho e os meios a serem tomados, oque me pertence SEMPRE voltará <3
terça-feira, 22 de junho de 2010
A vida muda, o tempo passa, o mundo gira. Nada é constante, e você não seria. E quando vejo eu não mais procuro seu sorriso ou seu abraço, seu perfume não mais me atrai. Tenho novas preferências, um novo rosto preferido, uma nova inspiração, e sim, era tudo isso que eu queria. Agora não me importa mais o que você acha, nem se você acha correto ou não. Agora eu quero você longe de mim, e mesmo perto, distante você estará, gastei muita vida com você, muito tempo, muitas lágrimas. O que era nosso eu deixei para trás, e espero que você também me deixe. Não quero suas palavras, e muito menos suas desculpas, nada mais te pertence, você teve o seu tempo e fez tudo parecer inútil novamente. Você teve sua chance e a única coisa que me mostrou foi que todos estão certos sobre você. A única coisa que você fez foi me mostrar que tudo passa, e o que o meu presente será sempre melhor que o nosso passado.
PS : Parabéns por fazer nada ter valor.
PS : Parabéns por fazer nada ter valor.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Depois de você eu descobri que ciúme não é sinônimo de fidelidade, que não é porque você diz que me ama que isso é verdade. Aprendi que quando o amor existe de verdade não há fronteiras e muito menos distancias que o modifiquem. Descobri que a única forma de criar amor, é amar. Descobri que você me deu muita opinião e nenhum exemplo. Descobri que não é porque você falava mal dela que você não a amava mais. Descobri que a maioria das minhas risadas e sorrisos escondiam minha dor. Descobri que você me magoava a cada instante, porém eu não era forte o suficiente para assumir isso para mim no final do dia. Aprendi que pessoas são substituíveis e esquecíveis por mais que marquem ou magoem. Aprendi que por mais que tudo parecesse um sonho, era somente o inicio do pesadelo. Aprendi que a pessoa mais especial para mim, sou eu .
quinta-feira, 10 de junho de 2010

Assinar:
Postagens (Atom)